CDL Santa Maria

Branding: gestão de marcas

Valor p/ sócios: R$110,00 Valor p/ não-socios: R$135,00

Vagas: 25

Descrição:

Como você cuida da sua marca? E do seu Branding? E qual a diferença entre Branding e Marca? Você sabe quais são os pontos de contato com o seu cliente? 

Neste workshop voltado para gestores e profissionais de marketing em empresas e agências iremos responder estas perguntas e muito mais! 

Para este workshop será fornecido certificado.

O que será visto no workshop:

  • Definição de branding e definição de marca

  • Diferenças e formas de aplicação em posicionamento e imagem de marca

  • Proposta de valor

  • Pontos de Contato

  • Gestão da marca

  • Cases

 

Carga Horária: 3h

Área: Gestão

Quando? 21/05

Número de Módulos: 1

Horário: 19hs30

O que você vai aprender e qual o benefício de se fazer o curso?


Instrutor(a)

Daniela Pedroso

Daniela Pedroso, Acredita que compartilhar conteúdo é empoderar pessoas e empresas. Mestre em Comunicação e Linguagens, especialista em Administração e bacharel em Publicidade e Propaganda. Ex-executiva de marketing da região Sul da GOVERNANÇABRASIL (empresa de sistemas de gestão para área pública), atuou por muito tempo articulando teoria e prática (é docente há mais de 20 anos tanto na graduação quanto na pós-graduação em IES como Faculdade Senac, São Judas Tadeu, UFN, UFSM, UNOESC, UTP-PR). Como executiva, possui grande experiência em gestão da comunicação alinhando os diversos públicos com objetivos estratégicos da organização. Na docência, coordenou laboratórios e ministrou disciplinas, palestras e workshops nas áreas de inovação, criatividade, comunicação integrada e branding.

 

"Para mais detalhes, ligue para (55) 3222-6633, envie um e-mail para nucleocapacita@cdlsm.com.br ou preencha o formulário abaixo!"

TEM INTERESSE?
ENTRE EM CONTATO CONOSCO!