CDL Santa Maria

Construindo a Cultura de Atendimento em 6 etapas

Valor p/ sócios: R$110,00 Valor p/ não-socios: R$140,00

Vagas: 30

Descrição:

Metodologia utilizada: + de 60% de CH com exercícios práticos, vídeos, dinâmicas e estudos de caso de atendimento.

 

O Objetivo do curso: capacitar líderes gestores e donos de empresas no real conceito de atendimento ao cliente, onde todos da empresa estão envolvidos. Mais do que se apoiar somente nos colaboradores, mostrar como é possível criar e manter esta cultura em 6 etapas consistentes, envolvendo o cliente e alinhando os valores da empresa aos valores do cliente.

Público: líderes e gestores
 

Conteúdo:

 

Passo 1 Alinhando minha empresa aos valores do MEU cliente 

Conceito de atender x servir

A cultura é o DNA da empresa

Construindo os valores do meu cliente (pesquisa com o cliente)

Entender das necessidades humanas e emoções e como isso impacta nas decisões de compra

Passo 2: Como meu público interno avalia o atendimento

Pontos fortes e oportunidades de melhoria

Ajustes dos processos

Autonomia e Auto Responsabilidade

Passo 3: Desenvolver a Cultura Própria de Atendimento

Viver a Missão e os Valores

Passo 4: Elaboração de um Padrão de Atendimento
Passo a Passo e o que não pode faltar

Como eu quero que o cliente me veja em casa contato? (online e presencial)

Passo 5: Melhoria Contínua com comitês 

Elaborando grupos de ação e melhoria contínua com executivos, colaboradores e clientes

Passo 6: Treinamento e desenvolvimento: como treinar e como avaliar

Monitorar e motivar para encantar

 

Carga Horária: 9

Área: Gestão

Quando? 30 de Setembro, 01 e 02 de Outubro

Número de Módulos: 3

Horário: 19hs30

O que você vai aprender e qual o benefício de se fazer o curso?


Serão entregues certicados e material impresso

Instrutor(a)

Michele Keller

Publicitária, com Certificação Internacional em Marketing pela London Metropolitan Universty, Pós Graduada em Gestão de Vendas e Certificada em Mentoria Empreendedora QEMP pela Clinton Education. Apaixonada por ajudar pessoas a serem sua melhor versão, especialista na área comercial.

Coordenadora do Núcleo de Capacitação do CDL Santa Maria e docente de Pós Graduação em Marketing. Membro da embaixada Geração de Valor com foco no desenvolvimento empreendedor de SM. Atuou em empresas como Dell, Sadia e Senac/RS com gestão comercial e treinamentos, inteligência de mercado, gestão de indicadores comerciais, capacitação de equipes de vendas e implementação de processos comerciais, incluindo CRM. 

Idealizadora da Alkimea – Desenvolver para Transformar, com foco em mentorias para empreendedores e treinamentos focados em desenvolver uma mentalidade e cultura de vendas e empreendedorismo nas pessoas, para que estas transformem as empresas e inovem nos processos. Saiba + Linkedin.


contato@alkimea.com.br

"Para mais detalhes, ligue para (55) 3222-6633, envie um e-mail para nucleocapacita@cdlsm.com.br ou preencha o formulário abaixo!"

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