CDL Santa Maria

CDL Capacitação

O NOVO núcleo de capacitação do CDL de Santa Maria está com uma proposta de trabalho totalmente diferenciada, alinhada com os valores da nova diretoria, com o objetivo de desenvolver lideranças e colaboradores em diversas áreas, além de incentivar a inovação e empreendedorismo.

Estamos comprometidos em desenvolver, capacitar e proporcionar novas experiências para nossos associados e a comunidade em geral, transformando o setor de comércio e serviço da região e auxiliando para que as empresas possam estar preparadas para todas as mudanças que estão chegando. Não apenas cursos, mas outros eventos que incentivem a inovação, empreendedorismo e tecnologia vão acontecer no CDL de Santa Maria.

Benefícios do CDL Capacitação

Cursos de diversas áreas comerciais
Grade diversificada
Flexibilidade no número de participantes
Estrutura própria
Investimento competitivo

Nosso eixos temáticos:

Competitividade e Inovação
Tecnologia
Benchmarking
Empreendedorismo
Desenvolvimento Humano e Criatividade
Habilidades técnicas
Gestão e vendas

O que você encontra aqui?

Questionário de alinhamento antes e pesquisa de feedback após os eventos - garantia de qualidade
Certificado Digital
Apostila digital de todos os cursos/workshops
Garantia de atividades práticas em mais de 60% da carga horária
Estrutura própria completa
Coffee Break

CURSOS DISPONÍVEIS

Construindo a Cultura de Atendimento em 6 etapas

Quando? 30 de Setembro, 01 e 02 de Outubro

Valor p/ sócios: R$110,00 Valor p/ não-sócios: R$140,00

Vagas: 30

Descrição:

Metodologia utilizada: + de 60% de CH com exercícios práticos, vídeos, dinâmicas e estudos de caso de atendimento.

 

O Objetivo do curso: capacitar líderes gestores e donos de empresas no real conceito de atendimento ao cliente, onde todos da empresa estão envolvidos. Mais do que se apoiar somente nos colaboradores, mostrar como é possível criar e manter esta cultura em 6 etapas consistentes, envolvendo o cliente e alinhando os valores da empresa aos valores do cliente.

Público: líderes e gestores
 

Conteúdo:

 

Passo 1 Alinhando minha empresa aos valores do MEU cliente 

Conceito de atender x servir

A cultura é o DNA da empresa

Construindo os valores do meu cliente (pesquisa com o cliente)

Entender das necessidades humanas e emoções e como isso impacta nas decisões de compra

Passo 2: Como meu público interno avalia o atendimento

Pontos fortes e oportunidades de melhoria

Ajustes dos processos

Autonomia e Auto Responsabilidade

Passo 3: Desenvolver a Cultura Própria de Atendimento

Viver a Missão e os Valores

Passo 4: Elaboração de um Padrão de Atendimento
Passo a Passo e o que não pode faltar

Como eu quero que o cliente me veja em casa contato? (online e presencial)

Passo 5: Melhoria Contínua com comitês 

Elaborando grupos de ação e melhoria contínua com executivos, colaboradores e clientes

Passo 6: Treinamento e desenvolvimento: como treinar e como avaliar

Monitorar e motivar para encantar

 

+ Veja a descrição completa do curso

Instrutor(a)

Michele Keller

Publicitária, com Certificação Internacional em Marketing pela London Metropolitan Universty, Pós Graduada em Gestão de Vendas e Certificada em Mentoria Empreendedora QEMP pela Clinton Education. Apaixonada por ajudar pessoas a serem sua melhor versão, especialista na área comercial.

Coordenadora do Núcleo de Capacitação do CDL Santa Maria e docente de Pós Graduação em Marketing. Membro da embaixada Geração de Valor com foco no desenvolvimento empreendedor de SM. Atuou em empresas como Dell, Sadia e Senac/RS com gestão comercial e treinamentos, inteligência de mercado, gestão de indicadores comerciais, capacitação de equipes de vendas e implementação de processos comerciais, incluindo CRM. 

Idealizadora da Alkimea – Desenvolver para Transformar, com foco em mentorias para empreendedores e treinamentos focados em desenvolver uma mentalidade e cultura de vendas e empreendedorismo nas pessoas, para que estas transformem as empresas e inovem nos processos. Saiba + Linkedin.


contato@alkimea.com.br

RESPONSáVEL PELO NúCLEO: MICHELE KELLER

O Núcleo de capacitação está sendo coordenado pela Michele Keller, da Alkimea - Desenvolver para Transformar. Para falar com a Michele, envie um e-mail para nucleocapacita@cdlsm.com.br

Para acessar o site da Alkimea, clique aqui.