CDL Santa Maria

CDL Capacitação

O NOVO núcleo de capacitação do CDL de Santa Maria está com uma proposta de trabalho totalmente diferenciada, alinhada com os valores da nova diretoria, com o objetivo de desenvolver lideranças e colaboradores em diversas áreas, além de incentivar a inovação e empreendedorismo.

Estamos comprometidos em desenvolver, capacitar e proporcionar novas experiências para nossos associados e a comunidade em geral, transformando o setor de comércio e serviço da região e auxiliando para que as empresas possam estar preparadas para todas as mudanças que estão chegando. Não apenas cursos, mas outros eventos que incentivem a inovação, empreendedorismo e tecnologia vão acontecer no CDL de Santa Maria.

Benefícios do CDL Capacitação

Cursos de diversas áreas comerciais
Grade diversificada
Flexibilidade no número de participantes
Estrutura própria
Investimento competitivo

Nosso eixos temáticos:

Competitividade e Inovação
Tecnologia
Benchmarking
Empreendedorismo
Desenvolvimento Humano e Criatividade
Habilidades técnicas
Gestão e vendas

O que você encontra aqui?

Questionário de alinhamento antes e pesquisa de feedback após os eventos - garantia de qualidade
Certificado Digital
Apostila digital de todos os cursos/workshops
Garantia de atividades práticas em mais de 60% da carga horária
Estrutura própria completa
Coffee Break

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CURSOS DISPONÍVEIS

Papo de RH - Gestão de carreira e empreendedorismo

Quando? 27/11

Valor p/ sócios: R$40,00 Valor p/ não-sócios: R$60,00

Vagas: 50

Descrição:

Um painel com profissionais da área de RH e empreendedorismo para falar de carreira, novas competências, características empreendedoras e o novo mundo do trabalho. O Pao de RH percorre o estado com temas diversos para um papo descontraido com o público. 

Lucélia Ourique é Idealizadora e Mediadora do Papo de RH e nesta edição convida:
Franciele Alves- Coach, Empreendedora e Fundadora da Corrente do Bem.
Jonas Stecca: Diretor na Efeito Mais
Michele Keller- Mentora  de empreendedores e especialista em desenvolvimento humano na Alkemea Desenvolvimento & Treinamento. 

Luciana Barbosa - Coach, Professora Universitária e Diretora da Millcom Seleção & Desenvolvimento.

Papo de RH: Um papo descontraído sobre o Universo de Recursos Humanos, trazendo novos conceitos, ideias, processos e tirando dúvidas, com profissionais, estudantes e interessados pelo assunto. A cada edição um novo tema com diversos convidados.

 

 

+ Veja a descrição completa do curso

Instrutor(a)

Eduardo Fogaça Loeblein

Sócio-diretor da Eduke, tem experiência de mais de 17 anos em treinamento de pessoas. É graduado em Direito pela Unisinos (RS) e especialista em Gestão Estratégica e Inovação (MBA) pela Unilasalle (RS). Possui larga experiência profissional em empresas de grande porte com atuação em diversos estados do Brasil. É um entusiasta da Andragogia, uma técnica voltada ao ensino de adultos. Esse método promove a interação de todos, valorizando a experiência e a vivência dos participantes, tornando a aprendizagem mais rica e proveitosa, gerando resultados mais consistentes e duradouros.


Televendas - Técnicas de vendas por Telefone

Quando? 10,11 e 12 de Dezembro

Valor p/ sócios: R$180,00 Valor p/ não-sócios: R$230,00

Vagas: 30

Descrição:

Objetivo: Conhecer e aplicar conceitos e técnicas de vendas por telefone. Desenvolver a atenção ao cliente. Aprimorar o desempenho na função de televendas. Discutir metodologia de vendas e negociação no contexto de vendas por telefone. Desenvolver argumentos e discurso de vendas.

 

Público alvo: Vendedores, atendentes e gestores de equipes nas empresas, colaboradores e todos os profissionais que quiserem aprimorar a sua capacidade de vender por telefone.

 

Programa:
• Conceito de televendas – como vender por telefone
• Fatores de sucesso para uma equipe de televendas
• O telefone como ferramenta de vendas
• A voz, a postura, atitude: as habilidades do televendedor
• A abordagem e o relacionamento com o cliente por telefone
• O script de televendas: o segredo do contato bem sucedido
• Como sondar/fazer as perguntas certas aos clientes
• A apresentação do produto/serviço por telefone
• Contorno de objeções por telefone
• Fechamento da venda por telefone
• Pós venda e dicas gerais para vender por telefone

 

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Instrutor(a)

Eduardo Fogaça Loeblein

Sócio-diretor da Eduke, tem experiência de mais de 17 anos em treinamento de pessoas. É graduado em Direito pela Unisinos (RS) e especialista em Gestão Estratégica e Inovação (MBA) pela Unilasalle (RS). Possui larga experiência profissional em empresas de grande porte com atuação em diversos estados do Brasil. É um entusiasta da Andragogia, uma técnica voltada ao ensino de adultos. Esse método promove a interação de todos, valorizando a experiência e a vivência dos participantes, tornando a aprendizagem mais rica e proveitosa, gerando resultados mais consistentes e duradouros.


RESPONSáVEL PELO NúCLEO: MICHELE KELLER

O Núcleo de capacitação está sendo coordenado pela Michele Keller, da Alkimea - Desenvolver para Transformar. Para falar com a Michele, envie um e-mail para nucleocapacita@cdlsm.com.br

Para acessar o site da Alkimea, clique aqui.