Um convênio para agilizar a rotina da sua empresa

Dentre os convênios que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) com empresas de diferentes setores que tem por objetivo agilizar as rotinas das empresas associadas, um dele é com a empresa Gold Soluções. Trata-se de uma empresa que oferece produtos que vão entregar um controle completo de todas as operações de cartão para o seu negócio. A GOLD Soluções é especializada em soluções de conciliação de cartões e auditoria financeira, que através do Software Concil Card, proporciona uma conciliação completa das vendas, recebimentos e movimentações bancárias. A Gold Soluções tem ajudado empresas nos seguintes desafios: – Recuperação de valores devidos das administradoras em até 5 anos retroativos. – Controle das taxas aplicadas – Controle dos serviços aplicados – Gestão das antecipações de cartão de crédito – Conciliação bancária dos recebimentos, entre outros. Benefícios aos associados: – Desconto de 20% na mensalidade do software. Mais informações diretamente com a Gold Soluções pelo telefone (55) 3217-3641 ou pelo e-mail atendimento@goldsolucoes.com.br. Consulte também o nosso departamento comercial para saber mais: (55) 3220-6633.