Encerramento do Liquida Santa Maria 2014

O volume de negócios em Santa Maria durante o mês de Fevereiro foi intensificado pela grande promoção realizada pela Câmara de Dirigente Lojistas de Santa Maria. O Liquida Santa Maria movimentou o comércio e ofereceu diversas vantagens aos consumidores.  Segundo a pesquisa realizada pela CDLSM a maioria das empresas participantes do Liquida obteve aumento nas vendas se comparadas ao mesmo período no ano de 2013.

O encerramento oficial da promoção ocorreu no dia 1º de março na Praça Saldanha Marinho, onde foi realizado o sorteio do carro zero quilômetro, o grande prêmio da promoção. Os integrantes do grupo de teatro Candeia animaram o evento com distribuição de brindes e brincadeiras, trazendo irreverência ao evento.

O premiado foi Matias Soccol, que recebeu a notícia do próprio Presidente da CDLSM, Jacques Eskenazi, que telefonou logo após o resultado. "Eu recebi a ligação quando estava fora de Santa Maria procurando uma casa na praia, nem acreditei, fiquei meio desconfiado mas é muito bom" falou com alegria Matias Soccol. A entrega do prêmio foi realizada no dia 7 de março, na Sul Veículos grande parceira da CDLSM, pelo Presidente Jacques Eskenazi e pela Diretora Maria Elisabeth.

Gostaríamos de agradecer aos nossos patrocinadores: Caixa Econômica Federal e SINDILOJAS, assim como todos os apoiadores que tornaram possível a realização desse projeto e parabenizamos todas as empresas que participaram dessa grande promoção e acreditaram no desenvolvimento de Santa Maria. Desde já adiantamos que pretendemos fazer um Liquida Santa Maria ainda mais forte, e para isso contamos com a participação de mais empresas e apoiadores bem como o público consumidor.

Em breve traremos mais novidades.

[gdl_gallery title="LIQUIDA2014" width="180" height="180" galid="2" ]