CDL Santa Maria

Plenária apresenta 50 Anos, 50 Prêmios aos sócios patrimoniais da CDL

IMG_5426A promoção CDL 50 anos, 50 Prêmios foi apresentada na noite da última quinta-feira (29) aos sócios patrimoniais da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM), durante plenária realizada na sede da entidade. Cerca de quarenta associados foram convidados para a apresentação que demonstrou todos os detalhes da promoção comemorativa dos cinquenta anos da CDL SM, festejados em 2014, e que promete movimentar a cidade durante os últimos cinco meses do ano. Dentre as principais informações que agradou aos associados, está o sorteio de cinco Wolkswagen Up, patrocinados pela Pampeiro, e que serão sorteados mês a mês. Além disso, o valor singelo, e o número de cartelas que deverão ser distribuídas, deixou a todos com a certeza de que a promoção será um sucesso, como nada antes visto na história de Santa Maria. “Nós queremos, com essa promoção, movimentar a cidade através do comércio, que é a grande força econômica de Santa Maria. Temos que tornar o que é forte ainda mais forte e ações como essa são o caminho. Tenho certeza que a cidade vai mudar de cara, de ambiente, nos últimos cinco meses do ano”, diz o presidente da CDL SM, Jacques Eskenazi Neto. A promoção A promoção CDL 50 anos, 50 prêmios terá início no mês de agosto e segue até dezembro, sorteando dez prêmios por mês, entre eles um Wolkswagen Up 0km, motocicletas, televisores, tablets e celulares. Os consumidores concorrerão aos prêmios através de cartelas obtidas durante compras nas lojas que integrarem a campanha. Em dezembro, no último sorteio, as cartelas não sorteadas dos outros meses voltam a concorrer. Pontapé inicial O pontapé inicial da promoção será na próxima terça-feira (3), às 18h30, durante um coquetel na sede da Pampeiro, quando será oficializada a entrega dos cinco Wolkswagens Up à CDL SM para sorteio. No dia seguinte, uma equipe de promotoras, selecionada especialmente para a campanha, toma as ruas e passa a divulgar e buscar a adesão das empresas para a promoção. Texto e fotos: Guilherme Bicca