Gestão Emocional é pauta de palestra beneficente em Santa Maria

A palestra Gestão Emocional será apresentada em Santa Maria no dia 10 de setembro, quarta-feira, às 19h30min. O evento promovido pelo Sindilojas Região Centro, em parceria com o Instituto Tânia Zambon, ocorrerá no Auditório do Colégio Marista Santa Maria, em caráter beneficente. Os convites para a palestra podem ser retirados no Sindilojas mediante doação de 2kg de alimento não perecível. O total arrecadado será destinado ao núcleo filantrópico Marista no bairro Santa Marta. A Palestra A palestra Gestão Emocional abordará assuntos como: planejamento pessoal na gestão de comportamentos, comprometimento das equipes na busca dos resultados organizacionais, crescimento pessoal e profissional, aumento da produtividade e relacionamento com os colegas, gerenciamento de conflitos e crises, capacidade de liderança, autoestima e confiança, marketing pessoal e persistência frente aos obstáculos. Responsável por diversos cursos e treinamentos nas Américas, a Dr.ª Tânia é coach, consultora empresarial, empresária, fisioterapeuta e palestrante. Atua sobre o Gerenciamento Comportamental, Desenvolvimento em Excelência Humana, Gestão e Consultoria de Pessoas. Possui pós-graduação em Marketing Empresarial e formação em Coach, Mentoring e Holomentoring. Mais informações: (55) 3028-4634 (Sindilojas Região Centro - Rua Roque Calage, nº 8, 4º andar)
*Com informações do Sindilojas
[WEB] Tânia Zambon