CDL SM presente no lançamento do Shopping Praça Nova

JANTAR_SHOPPING2Liderados pelo presidente Jacques Eskenazi Neto, integrantes da diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM), prestigiaram o jantar de lançamento do Shopping Praça Nova, no salão Ouro Preto, na noite desta quarta-feira, dia 06. No evento, diretores das empresas Muller & Partners e VBI Real Estate, mantenedoras do maior centro regional de compras do interior do Rio Grande do Sul, apresentaram oficialmente a autoridades locais, convidados e imprensa, o maior complexo de compras da região: o Shopping Praça Nova Santa Maria. Os convidados puderam conhecer um pouco mais sobre infraestrutura do empreendimento, os motivos que levaram as empresas parceiras a escolherem Santa Maria para a construção do Praça Nova. Após breve período de entrevistas aos veículos de comunicação, os investidores do shopping Alexandre Bolsoni, Rodrigo Abbud, Rodrigo Sarti e Rayone Muller, acompanhados do prefeito Cezar Schirmer, compuseram a bancada para pronunciamentos. Em seguida, os presentes puderam confraternizar com um delicioso jantar enquanto a animação do ambiente ficou por conta da banda Rocksane. Na saída, os convidados foram agraciados com pequenas lembranças como forma de agradecimento pela presença.