CDL SM homenageia empresário Ilídio Biacchi

DSC04651A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) realizará uma homenagem a um dos mais influentes e reconhecidos empresários locais. O espaço de reuniões da sede da entidade, que recentemente passou por reforma, será denominado como “Sala Ilídio Biacchi”. O ato é um singelo reconhecimento ao empresário diretor da Pampeiro Concessionária Volkswagen, a qual, desde 1960, contribui para o desenvolvimento de Santa Maria, tanto como prestadora de serviços, quanto como geradora de empregos. A empresa sempre foi parceira e apoiadora das ações da CDL SM. O senhor Ilídio Antonio Biacchi é um dos fundadores da Pampeiro e exerce o cargo de diretor presidente desde a sua fundação. São 55 anos consecutivos que traz sob seu comando e entusiasmo o crescimento e a harmonia desta importante empresa. O ato será nesta terça-feira, 02 de junho, às 11h, na sede da CDL SM, que fica na Rua Astrogildo de Azevedo, 354.