Diretores da CDL tornam-se sócios

JACQUES_BETHMotivar a união dos lojistas em prol do desenvolvimento é um dos propósitos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM). E foi com este espírito de união que dois diretores da entidade acabaram se tornando sócios. O ex-presidente Jacques Eskenazi Neto e a diretora Elizabeth Flores agora estão à frente de uma das mais tradicionais lojas de vestuário de Santa Maria, a Sibrama. A reestruturação da empresa, segundo a empresária Elizabeth, se deu pela busca da profissionalização. “Sempre tivemos uma preocupação em manter a qualidade dos nossos serviços e também, na sucessão da empresa. Por isso, o Jacques, chega para completar a direção e assumir esse posto, já que tem visão inovadora e fez um ótimo trabalho a frente da CDL SM”, revela Elizabeth. “Essa sociedade nasceu dentro da CDL. Trabalhamos juntos na direção da entidade e percebi que podemos crescer juntos na Sibrama, que é uma empresa tradicional na cidade e região”, explica Jacques. A Sibrama é uma loja de vestuário veste gerações, uma vez que são 59 anos de existência. Sempre atenta às novidades do setor, tem como público alvo as jovens senhoras, mas também tem roupas masculinas. Conforme a empresária, um dos segredos de tanto tempo com as portas abertas, é o foco no seu segmento. “Trabalhamos com algumas marcas há anos, e sempre mantivemos uma certa linha de produtos buscando exclusividade e também aliar o tradicional ao moderno quando o assunto é moda. Além disso, preservamos clientes de muitos anos, bem como fizemos um trabalho de recuperação daqueles mais antigos”, revela Elizabeth. Atualmente, gerando cerca de 25 postos de trabalho e com crediário próprio e interligado, a Sibrama tem três endereços na cidade: a matriz, na Rua do Acampamento esquina com a Tuiuti, uma filial na policlínica Wilson Aita, e a recém-inaugurada no Calçadão. Uma quarta deve ser inaugurada em 2016, no Shopping Praça Nova. E a nova sociedade de Jacques e Elizabeth deve render mais frutos. “Já temos projeto de expansão. Quem sabe, em breve, não abrimos filiais em outras cidades?”, projeta o empresário. Colaboradores e associados da CDL SM desejam votos de sucesso aos novos sócios e prosperidade ao empreendimento.