Entidade engajada em ato contra a impunidade política na terça, dia 23. Venha você também!

Sobre o julgamento e as manifestações marcadas para o dia 24 de janeiro: Nos tempos difíceis é que uma sociedade (e portanto um país) é testada. Nos momentos de convulsão social, de coberturas midiáticas alimentadas por incêndios criados por instituições partidárias, que percebemos o tamanho do circo. Numa República, sabemos quais são os limites finais. Nenhum brasileiro deveria ter mais ou menos direitos do que o outro. A lei que serve para Chico há de servir para Francisco. Consideradas essas ponderações, as entidades subscreventes vêm apoiar, de forma apartidária e livre, o trabalho que o Poder Judiciário Federal, Ministério Público Federal e Polícia Federal vêm realizando, no sentido de derrubar todos aqueles que antes eram intocáveis. Qualquer democracia que se preze não abre mão da sua noção básica: Ninguém é mais do que ninguém! Em virtude disso, independente do resultado do julgamento do ex-presidente Lula, ou do julgamento de políticos de outros partidos, a Lei sempre estará acima de todos. Venha conosco para uma manifestação em prol da justiça e contra a impunidade política. Aguardamos você na, na próxima terça-feira, dia 23 de janeiro, na Praça Saldanha Marinho às 18h30. Traga seu apito e vamos acabar com o jogo da corrupção! #BrasilDignoJá Uma iniciativa: CACISM, CDL, SINDILOJAS, SIMMAE, SINDUSCON e SINDIGENEROS.