Atenção lojista: Faça já sua adesão ao Liquida Santa Maria 2018

Vem aí mais um Liquida Santa Maria, uma oportunidade para limpar os estoques e preparar as lojas para receber as mercadorias da moda outono/inverno. A tradicional campanha promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) e pelo Sindilojas já está realizando a inscrição das empresas interessadas em participar. A adesão à campanha  para empresas associadas às entidades custa R$ 50. Para não-sócios, o valor é de R$ 80. Está sendo preparada uma campanha de mídia do Liquida 2018, além de material gráfico de identificação para lojas participantes. Além disso, os consultores comerciais da CDLSM estão visitando lojistas para esclarecer dúvidas sobre a realização do Liquida Santa Maria 2018 e incentivar a adesão. Quem deseja participar não precisa aguardar a visita da equipe da entidade e já pode entrar em contato pelo (55) 3220-6633. O Liquida Santa Maria 2018 será realizado entre os dias 5 e 24 de fevereiro, e deve contar com a participação de mais de 150 lojas de rua e de shoppings da cidade. A previsão é de que os descontos cheguem a 70%.