Balcão Caixa Aqui CDL SM: Um leque de serviços à comunidade

DSC_0072Desde maio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) possui junto do seu setor de atendimento ao público o balcão Caixa Aqui, sendo corresponde bancário da Caixa. Mas você usuário, sabe quais serviços têm a disposição? Com profissionais capacitados, o Caixa Aqui oferece demandas muito além do que simplesmente recebimento de contas e boletos bancários. Dentre elas, as principais são abertura de Conta Corrente Caixa e empréstimo consignado. Para abrir uma conta corrente, é necessário trazer Carteira de Identidade, CPF, comprovantes de renda e residência atualizados, e ter renda com tempo mínimo de 120 dias. É fácil, rápido, sem filas, e com atendimento personalizado. O empréstimo consignado, aquele que já vem descontado em folha, é voltado para servidores públicos municipais, estaduais e federais, aposentados e pensionistas do INSS, e colaboradores de empresas conveniadas Caixa. A documentação necessária para formalizar o pedido de empréstimo requer CPF, Carteira de Identidade, comprovantes de renda e residência atualizados, e ainda carta com margem de consignação. Ficou interessado em alguma destas facilidades? Então procure o balcão Caixa Aqui na sede da CDL SM, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h na Rua Astrogildo de Azevedo, 354. Os telefones de contato são (55) 3220-6633 e (55) 9146-8809.