SOLIDARIEDADE: Entidades entregam donativos à Defesa Civil. Ajude você também!

defesa DSC_0009A campanha de arrecadação de donativos para as famílias atingidas pelos temporais dos últimos dias já está tendo resultados. A iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM), Cacism e Sindilojas Região Centro já entregou doações à Defesa Civil do município nesta-sexta-feira. Uma equipe esteve na sede da entidade e coletou agasalhos, alimentos, leite, água sanitária e demais produtos de limpeza, bem como diversas garrafas de água potável. As sedes das demais entidades também estão recebendo doações daqueles que quiserem de solidarizar e ajudar na campanha. Também nesta sexta-feira, outras duas importantes entidades santa-marienses passaram a apoiar a iniciativa. São eles, o Secovi (Sindicato da Habitação) e o Sindigêneros (sindicato dos supermercadistas). As campanha solidária resultado da união destas cinco entidades segue por tempo indeterminado. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira em horário comercial nos seguintes locais: - CDL Santa Maria: Rua Astrogildo de Azevedo, 354. Telefone (55) 3220-6633. - CACISM: Rua Venâncio Aires, 2035. Telefone (55) 3222-7600. - Sindigêneros: Rua Venâncio Aires, 2035. Telefone (55) 3221-1635. - Sindilojas - Região Centro: Rua Roque Calage, 08/ 4º andar. Telefone (55) 3028-4634. - Secovi: Rua Roque Calage, 08/ 4º andar. Telefone (55) 3222-7702. Os produtos de extrema necessidade neste momento são: - Alimentos não perecíveis - Água potável - Produtos de limpeza em geral - Água sanitária - Fraldas descartáveis. Lembrando que, para doações em grandes quantidades, a Cacism dispõe de um veículo para coletar os donativos. Apoie esta causa você também. Vamos ajudar a reconstruir a vida daqueles que estão precisando de nós neste momento difícil. SOLIDARIEDADE, URGENTE!