CDL Cobrança auxilia sua empresa a receber dívidas

CDL_LOGOA inadimplência é um dos grandes entraves para o crescimento da empresa. Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) presta o serviço de cobrança ao associado, ajudando no recebimento das dívidas. É o CDL Cobranças, que tem como objetivo principal prestar serviços de cobrança de créditos em atraso para as grandes, médias e pequenas empresas de qualquer segmento. O setor está baseado valores adquiridos pela sua entidade representante, a CDL SM, a qual possui uma credibilidade de 50 anos em atividade no mercado. Possui uma equipe técnica altamente qualificada para oferecer soluções rápidas e precisas visando atender as necessidades dos associados. Confira o método de trabalho que presta transparência, responsabilidade e segurança. Serviços: A cobrança extrajudicial é realizada por profissionais preparados para atuar e recuperar todo e qualquer tipo de carteira de cobrança, usufruindo de recursos internos e externos. O processo é assistido pelo departamento jurídico próprio da entidade, prezando pela confiabilidade e superação de resultados. Metodologia de Trabalho: A cobrança é feita via Call Center em um primeiro momento, é conduzida amigavelmente por negociadores especialmente treinados para obtenção de resultados, sem desgaste da imagem da empresa, tendo grande margem de sucesso. Nos casos em que não obtivemos sucesso com o contato telefônico os clientes são notificados e o negociador é enviado à residência do devedor, onde realiza a notificação mediante confirmação do endereço. Nos casos mais complexos, o negociador é enviado para uma visita ao devedor, de modo a analisar suas condições financeiras e capacidade de pagamento, visando à formulação de uma estratégia de pagamento. Diferenciais: – Ações de cobranças internas e externas – Softwares atualizados para localização de clientes – Contato direto negociador x cliente – Profissionais qualificados – Exclusivo sistema de gestão e gerenciamento de cobranças – Foco em resultados – Relatórios gerenciais – Suporte jurídico Procure os serviços da CDL Cobrança junto à sede da entidade, na Rua Astrogildo de Azevedo, nº 354, em Santa Maria. O telefone é (55) 3222-6633 e o e-mail é cobranca@cdlsm.com.br A supervisão operacional do setor é do colaborador José Arruda.