Nova edição da CDL News já está nas ruas

REVISTAA última edição do informativo impresso da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) já está em circulação. É a revista CDL News, que traz ao associado e à comunidade em geral tudo o que acontece na entidade. Este impresso, que conta com 32 páginas e dois mil exemplares, o a reportagem principal é o focada no projeto Soma Santa Maria​, implementado pela CDL SM em parceria com o Sindilojas e que está mudando a cultura da cidade. Além disso, eventos, cursos de capacitação realizados pela entidade, bem como os servidos que presta à Santa Maria são assunto da edição 09 da CDL News. Exemplares serão entregues nos próximos dias aos associados e estão à disposição à comunidade na sede da CDL SM (Rua Astrogildo de Azevedo, 354).