CDL SM parabeniza empresa Falk Tintas

FALK_5ANOSCom muito trabalho e determinação, a empresa Falk Tintas, administrada pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM), Ewerton Falk, comemorou seus cinco anos de atividade no Coração do Rio Grande.

A loja matriz, que fica na Avenida Borges de Medeiros, confraternizou com amigos, colaboradores, clientes e fornecedores no último sábado. Foi realizada uma mateada no local, que contou com o programa ao vivo do Nórton Cezar, pela rádio Medianeira FM. Além disso, houve distribuição de brindes.

A direção e colaboradores da CDL SM parabenizam a empresa pelo aniversário e também pelo sucesso que vem construindo ao longo de sua atuação na cidade, gerando empregos e trabalhando em prol do desenvolvimento econômico da região, uma vez que a Falk Tintas também possui lojas em Bagé, Dom Pedrito e Santiago.