Setor CDL Emprego passou por reformulação

EMPREGO_A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) tem, há mais de uma década, um setor responsável por seleção de currículos, recrutamento de profissionais de diferentes áreas, análise de perfil profissional, encaminhamento ao mercado de trabalho, e acompanhamento psicológico à colaboradores de empresas associadas. É o CDL Emprego, que, após a lastimável perda do psicólogo responsável, Marco Zillig, precisou passar por reformulação para seguir atendendo com qualidade e agilidade os associados da entidade. A partir de agora, o setor passa a ser coordenado pela psicóloga Sabrina de Almeida Rossato (à esquerda na foto), que contará com auxílio das estagiárias Graciela Borba (à direita) e Joseane Almeida Flores. Todas têm a experiência das atividades do setor, uma vez que já realizavam seus estágios acadêmicos junto do CDL Emprego. Reformulado, o CDL Emprego tem a missão de seguir com o compromisso de bem atender os associados e a comunidade, garantindo a satisfação e cumprindo seu papel junto a sociedade. Os processos seletivos que estavam em andamento no final do ano, estão sendo retomados aos poucos, com entrevistas coletivas e individuais, análises de currículos, encaminhamento de profissionais, e cadastramento de vagas em aberto nas empresas associadas. Pedimos a compreensão de todos, e contamos com a força de todos para que o setor possa seguir em frente. Saiba mais em www.cdlsm.com.br/emprego ou entre em contato pelo (55) 3220-6633.