Diretor da CDL SM integra comissão que viaja à China

rabelo_chinaEntre os dias 5 e 14 de março, o diretor de serviços da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) Márcio Rabelo estará do outro lado do mundo. O motivo é que o proprietário da Rabelo Máquinas de Costura e Bordado integra uma comissão de empresários que fará uma viagem à China a convite da Welttec - importadora e distribuidora da marca de máquinas Jack no Brasil. No roteiro, a comitiva terá oportunidade de conhecer a maior fábrica de máquinas de costura da China, a Jack. "Essa viagem certamente será um divisor de águas para a nossa empresa. Ter a oportunidade de conhecer "in loco" toda a cadeia produtiva do maior fabricante de máquinas da China, sem sombra de dúvidas será de extrema importância para a projeção e o crescimento da nossa empresa, tendo em vista que a aquisição de conhecimento e de qualificação técnica visando oferecer serviços e produtos com qualidade diferenciada sempre foi uma obsessão para nós", afirma Márcio Rabelo. Estão previstas inúmeras atividades como visitação às instalações da fábrica, acompanhamento do processo produtivo em cada linha de produção, apresentação de toda a linha que compõe o mix de produtos da Jack e apresentação do processo utilizado no controle de qualidade da marca. Também estão previstos cursos e workshops visando qualificar os principais representantes e revendedores da marca Jack no Brasil.