CDL SM recebe visita da ITEP Jr

A presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) Marli Rigo, recebeu na manhã desta terça-feira (31), a visita de representantes da ITEP Jr, empresa júnior de consultoria vinculada ao Centro de Tecnologia da UFSM.

A diretora geral da ITEP Jr, Laura Degrandi Sehn, apresentou a empresa, falou de seus objetivos, explicou o que os diferencia de outras empresas do ramo e colocou os serviços à disposição tanto da entidade quanto de seus associados.

Oferecendo serviços de consultoria empresarial nas áreas de gestão estratégica, gestão econômico-financeira e gestão da produção, a ITEPJr foi fundada em 2008 e é gerida por estudantes de graduação sob a orientação de professores, mestrandos e doutorandos, além de profissionais já atuante no mercado. O objetivo da empresa é proporcionar aos graduandos um ambiente mais próximo da realidade do mercado de trabalho, portanto é uma empresa sem fins lucrativos.

Texto e foto: Guilherme Bicca