Associado, recrute os melhores profissionais através do CDL Emprego

RM-Recursos-Humanos-25-03O setor de CDL Emprego, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) oferece a seus associados os serviços de recrutamento e seleção de candidatos para empresas de diferentes áreas de atuação. Através de um trabalho sério, visando sempre bem atender empresas com a pessoa certa para a vaga disponível e profissionais que estão em busca de um reingresso no mercado de trabalho, o CDL Emprego tem um banco de currículos de pessoas capacitadas nas mais diversas áreas. A empresas que buscam novos colaboradores podem contar com o serviço completo de recrutamento de pessoal, seleção e avaliação de perfil de candidatos, entrevistas coletivas e individuais, dinâmicas de avaliação, dentre outras ações. O setor disponibiliza este serviço de forma qualificada, uma vez que todo o processo de é realizado por profissionais da área da psicologia. Por isso, caro associado, por um baixo custo, é possível ter na sua empresa a pessoa com o perfil certo e capacitação específica para atender a demanda necessária e contribuir para o desenvolvimento dos negócios. Entre em contato com o setor CDL Emprego e conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos. O telefone é o (55) 3220-6633.