SCPC: Você sabe como funciona?

2LOGO SCPC - png (1)A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) tem as melhores soluções para comércio, indústria, prestadores de serviços e profissionais autônomos, disponibilizando aos seus associados o Serviço Central de Proteção ao Crédito – SCPC. Esta ferramenta possui o maior e mais completo banco de dados da América Latina, auxiliando os gestores na tomada de decisão, minimizando riscos e aumentando a segurança nas transações comerciais. Oferece soluções de crédito para pessoas físicas (CPF) e jurídicas (CNPJ) em âmbito nacional, divulgando:
  • Dados Cadastrais;
  • Registro de Crédito;
  • Pendências Financeiras;
  • Cadastro de Cheques sem Fundos (CCF), Cheques Sustados, Extraviados, Furtados e Roubados;
  • Títulos Protestados;
  • Alerta de documentos roubados e/ou perdidos;
  • Ações Cíveis;
  • Ações Executivas da Fazenda (Federal, Estadual e Municipal);
  • Ações de Despejo;
  • Falências, Concordatas e Recuperações Judiciais;
  • Confirmação de Endereço e Telefone;
  • Razão Social;
  • Data da Fundação e Localização;
  • CNPJ (Condição Receita Federal), NIRE, Código IBGE;
  • Participação Societária, Administradores e Vínculos Empresariais;
  • Capital Social;
  • Faturamento Presumido, e muitas outras informações.
  Meios de Acesso: Webnet, Telefone, SCPC Eletrônico, Máquinas Preenchedoras e Leitoras de Cheques. A CDL SM, disponibiliza exclusivo serviço de atendimento ao público, informando ao consumidor, sua situação quanto à restrições financeiras e auxilia na reabilitação do crédito, quando necessário, possibilitando o retorno ao mercado. Entre em contato com o setor comercial da entidade pelo (55) 3220-6633 e saiba mais.