Saiba como ser um associado CDL e ter muitas vantagens

DSC_0003A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) é uma entidade sem fins lucrativos que há mais de 50 anos trabalha em prol do varejo prestando serviços de informação, convênios, suporte, capacitação e desenvolvimento aos seus associados. A CDLSM atua intensamente na representação das empresas associadas em causas de interesse lojista como: cargas tributárias justas, valores de mercado compatíveis, combate à informalidade e estimula às micro e pequenas empresas, além de participar, produzir e promover ações como: Campanha Natal do Coração, Liquida Santa Maria, Movimento Lojista, Revista CDL News, Soma Santa Maria, entre outros. Associados têm como principais vantagens a utilização dos serviços oferecidos pela entidade, tais como: Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e suas diversas ferramentas – SCPC Pessoa Jurídica, SCPC Pessoa Física, CertoCar, e Crédito Garantido; CDL Cobranças; CDL Assessoria Jurídica; CDL Emprego; CDL Gestão de Pessoas; CDL Capacitação; e CDL Convênios. Além disso, a entidade tem uma série de serviços voltados à comunidade, como atendimento ao público quanto a restrições financeiras e auxilio na recuperação de crédito; o registro e consulta de documentos perdidos; o recebimento de currículos para seleção e encaminhamento de profissionais ao mercado de trabalho; bem como o balcão Caixa Aqui, onde é possível pagar contas, realizar saques e depósitos, consultar extratos e saldos, fazer empréstimos, financiamentos e consórcios imobiliários. Faça parte do quadro de associados e desfrute de todas as vantagens. Documentação exigida para associação: Empresas: - CNPJ; - Inscrição Estadual; - Contrato Social; - Última alteração ou Consolidação do Contrato Social; - RG e CPF dos sócios e/ou procuradores; - Alvará de localização; Profissionais liberais: - Carteira Profissional; - RG e CPF; - Comprovante de endereço; É simples e rápido. Entre em contato com o departamento comercial e agende uma visita. Ou se preferir, venha até a entidade, que fica na Rua Astrogildo de Azevedo, 354, Centro de Santa Maria. Mais informações pelo (55) 3220-6633.