Diretoria recebe visita do Sebrae

DSC_0012A reunião de diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) desta terça-feira contou com uma visita. Uma equipe da unidade do Sebrae Santa Maria esteve presente durante parte do encontro. Participaram o gerente da regional Centro do Sebrae, André Blos, e os gestores Rômulo Machado Vieira e Thiago Tagliapietra. A presença da equipe teve o objetivo de colocar à disposição os serviços do Sebrae à CDL no sentido de construir ações em prol do desenvolvimento e manutenção de empresas locais. "Precisamos nos unir para fugir da crise. Tem empresas quebrando por falta de incentivo ou gestão. Não podemos ver essa situação e morremos abraçados. Precisamos estar juntos para superar tudo isso e incentivar os empresariado a prosseguir", destacou Blos durante o encontro. Por enquanto, nenhuma parceria foi firmada de momento. No entanto, a diretoria já estuda algumas ações que possam tentar amenizar as dificuldades de alguns empresários.