CDL Emprego recoloca profissionais no mercado e ajuda sua empresa a encontrar o colaborador certo

CDL-EmpregoO setor de emprego da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) atua na recolocação de profissionais no mercado, bem com ajudando as empresas a encontrar o colaborador certo para a função a ser desempenhada. O CDL Emprego possui uma capacitada equipe de profissionais responsável pelo processo de seleção de pessoal conforme os requisitos de cada vaga em aberto, entrevistas coletivas e individuais, e encaminhamento do candidato à empresa. A sistemática tem por objetivo preencher a necessidade dentro da empresa, preenchimento das vagas de mercado, e, ainda oportunizando ingresso ao mercado de trabalho aos candidatos. Além disso, conta com um banco de talentos e oferece ao associado a tranquilidade de poder contar com um serviço de seleção com qualidade superior, com o objetivo de auxiliar os empresários no processo de contratação de profissionais, disponibilizando de um grande banco de currículos cadastrados e qualificados em diversos segmentos. Com valores adequados e planos de adesão com diversas modalidades, o CDL Emprego garante qualidade, competência e o perfil certo de profissional para a sua empresa. Fique por dentro das oportunidades em aberto no perfil do Facebook do CDL Emprego: https://www.facebook.com/CDL-Emprego-Santa-MariaRS-819340814806932/ Mais informações pelo (55) 3220-6633 ou na sede da CDL Santa Maria, que fica na Rua Astrogildo de Azevedo, 354.