CDL parabeniza Gaiger pelos seus 59 anos

DSC_0438A segunda-feira foi especial para uma das mais tradicionais lojas de Santa Maria. O motivo é que a Gaiger completou 59 anos de atuação no setor de ótica e joalheria. A empresa, fundada pelo empresário Mário Franco Gaiger, e hoje comandada pelas filhas Andreia e Cláudia Gaiger, é referência no setor e no comércio local como um todo, uma vez que contribui de várias formas para o desenvolvimento de Santa Maria. A Gaiger está entre as empresas mais antigas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM). Além disso, a empresária Cláudia Gaiger integra a atual diretoria da CDLSM, ocupando o cargo de diretora de promoções. No entanto, a ligação da aniversariante com a entidade se faz pelo menos desde os anos 70, uma vez que o visionário Mário Gaiger presidiu a CDL nos anos 70. Na tarde desta segunda-feira, a presidente Marli Rigo e alguns diretores da entidade foram até a loja do calçadão parabenizar pessoalmente estes empreendedores da família Gaiger pelo aniversário da empresa por todas as conquistas ao longo destas quase seis décadas de sucesso, além de desejar muita prosperidade no setor.