CDLSM e Planalto firmam convênio que emitirá vouchers para viagens intermunicipais

[caption id="attachment_10480" align="alignright" width="281"]DSC_0507 Reinaldo Hermann e presidente Marli durante a assinatura do convênio[/caption] Cumprir agendas profissionais em outras cidades do Estado, principalmente na Capital, está na rotina de muitos empresários santa-marienses. Pensando em facilitar a logística daqueles que viajam com certa frequência, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) e a empresa Planalto firmaram um convênio que vai disponibilizar vouchers que poderão ser trocados por passagens intermunicipais.

A partir da próxima segunda-feira, associados da CDLSM e de entidades parceiras, como Cacism, Sindilojas, Ahturr, Sindigêneros, poderão adquirir no guichê de atendimento ao público na sede da CDLSM um voucher que dará direito a troca por passagens, na rodoviária de Santa Maria, para qualquer destino coberto pela empresa Planalto no Rio Grande do Sul. Em breve, o serviço deverá ser estendido a funcionários de empresas filiadas a estas entidades, conforme autorização da direção.

Com validade de um ano, o voucher ainda traz a vantagem de proporcionar 15% de desconto no valor cheio da passagem escolhida na hora da compra.

Além de facilitar o acesso às passagens, a iniciativa visa incentivar o uso do transporte coletivo intermunicipal, contribuindo para a segurança nas estradas e diminuindo o fluxo de veículos pequenos nas rodovias.

O convênio foi assinado na tarde desta quarta-feira na sede da CDLSM, pela presidente Marli Rigo e o diretor geral da Planalto Reinaldo Hermann.

Em sua declaração, a presidente destacou a importância desta parceria.
“Somos uma entidade que busca melhorias para o associado e também pensa na comunidade com um todo. Por isso, a prestação de mais este serviço é uma conquista relevante. Só quem viaja com frequência a negócios sabe a dificuldade que é na hora de garantir sua passagem. Muito obrigado a Planalto por nos conceder esta possibilidade”, disse a presidente.

Estavam presentes ainda no ato os gerentes administrativos financeiros da Planalto, Telmo Machado e Cláudia Litter, o supervisor de marketing Rafael Sperandio, o gerente de TI Everaldo Trilha, o presidente da Cacism Rodrigo Décimo, o presidente do Sindilojas Ademir da Costa, o representante do Executivo Municipal Rogério Assis Brasil, o diretor de serviços da CDLSM, Márcio Rabelo, o diretor tesoureiro da CDLSM, Jacques Eskenazi, bem como representantes da imprensa local.
DSC_0500 DSC_0491 DSC_0457