Comissão Executiva da Semana da Pátria e da Semana Farroupilha esteve reunida na CDLSM

DSC_3602Um dos últimos encontros dos representantes que integram a Comissão Executiva da Semana da Pátria e da Semana Farroupilha ocorreu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria nesta quarta-feira. Desde maio, quando foi instaurada, a comissão trata de toda a programação referente as atividades cívicas e farroupilhas. No encontro desta quarta, os últimos detalhes, como a ordem das entidades do desfile do dia 7 de setembro, foram tratados. Além disto, o ato inicial das comemorações será nesta quinta, às 10h, quando será aceso o Fogo Simbólico, na Praça Saldanha Marinho. A Semana da Pátria de 2016 tem o tema “Santa Maria: compromisso com a Educação”. Além da CDLSM, integram a Comissão as seguintes instituições e entidades: Prefeitura de Santa Maria, 3ª Divisão de Exército; Base Aérea de Santa Maria (Basm); Brigada Militar; Polícia Rodoviária Federal; Câmara de Vereadores de Santa Maria; Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); 8ª Coordenadoria Regional da Educação (8ª CRE); Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (Cacism); 13ª Região Tradicionalista; Arquidiocese de Santa Maria, União dos Escoteiros do Brasil – Seção de Santa Maria.