Candidato encerra série de participações de prefeituráveis na entidade

siteEncerrando o espaço aberto aos prefeituráveis, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) recebeu o candidato Jader Maretoli nesta terça. Acompanhado de assessores, ele foi recebido pela presidente Marli Rigo e demais diretores para um café da manhã. Jader teve a oportunidade de falar aos diretores presentes sobre suas propostas para Santa Maria, além de responder a questionamentos feitos pelos presentes. A visita fez parte da iniciativa da CDLSM em de abrir espaço aos candidatos para exposição de ideias e apresentação de suas propostas para melhorar a cidade, principalmente em áreas como segurança, educação e desenvolvimento econômico. Todos os oito candidatos concorrentes foram convidados e o agendamento foi feito na ordem em que manifestam interesse em participar. Estiveram presente, na seguinte ordem: Jorge Pozzobom, Valdeci Oliveira, Fabiano Pereira, Marcelo Bisogno, Werner Rempel e Jader Maretoli. Alcir Martins e Paulo Weller não entraram em contato com a entidade.