Diretores da CDLSM participam do evento "Homens na Cozinha", da ADCE

homens_2O tradicional evento gastronômico da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE) de Santa Maria tem a finalidade de promover os conhecimentos culinários de alguns homens. Na edição deste ano do Homens na Cozinha, dois diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) estiveram entre os chefs, preparando pratos saborosos e dar muita água na boca.
O diretor de serviços Márcio Rabelo e o diretor técnico Rafael Cechella Isaia completaram o time de chefs que serviram dez diferentes cozinhas. Rabelo e sua equipe apresentaram como prato principal uma picanha ao forno recheada com queijo provolone, tendo acompanhamento de legumes ao molho branco. Já a equipe de Isaia ofereceu uma costela suína ao molho barbecue acompanhado de um delicioso purê de maçã.
O evento realizado no último sábado no Park Hotel Morotin foi um sucesso. O lucro da iniciativa será doado à instituições assistenciais. A CDLSM têm orgulho de ser parceira de entidades que promovem o bem ao próximo. Parabéns ADCE!
homens_3 homens_