Último dia de inscrições para Faculdade para o Varejo. Não perca!!

gestao-comercialPara quem busca um novo futuro profissional, com conhecimento específico na área comercial, ainda dá tempo de participar do vestibular da Faculdade para o Varejo. O motivo é que esta terça-feira (22) é o último dia de inscrição para o processo seletivo da Fisma, que oferece o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, idealizado junto com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) e voltado a capacitar pessoas para atuação no comércio da cidade e região. O vestibular será no próximo sábado, dia 26. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fisma.edu.br Além do processo seletivo, há outras formas de ingresso, como matrícula de diplomados, transferência e Enem. Ainda há opções de créditos estudantis e financiamentos especiais para o curso (veja abaixo).
CDLSM e Fisma estão trabalhando de forma conjunta na divulgação e esclarecimentos sobre o curso de Gestão Comercial. Duas consultoras estão a disposição de associados e demais interessados na Faculdade para o Varejo. Para ascensão da Faculdade para o Varejo, CDLSM e a Fisma têm ainda o apoio da Sindilojas Região Centro, Cacism, Sindicato dos Empregados no Comércio e Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria. Todos comprometidos como o desenvolvimento da cidade e região, e, principalmente, das pessoas. fisma-beneficiosfisma