Conselho fiscal da CDLSM esteve reunido na entidade

dsc_7353O Conselho Fiscal da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) esteve reunido na manhã desta quarta-feira. O motivo foi a reunião mensal de prestação de contas da entidade. Na ocasião, dois dos três conselheiros da atual gestão estiveram presentes: José Gonçalves de Lima e Léo Walter Retzlaff. Além deles, esteve presente ainda o presidente Ewerton Falk. Junto do gerente financeiro da CDLSM, Peterson Zaupa, os conselheiros tomaram conhecimento da atual situação financeira da entidade, bem como receberam um relatório detalhado de despesas do mês de outubro. Pauta sempre pela ética e pela transparência, a diretoria mantem reuniões mensais junto ao Conselho Fiscal da entidade.