Garanta sua viagem com ajuda da CDLSM

ticketChegada a virada do ano, muitos precisam comprar a passagem de ônibus intermunicipais para passar o réveillon junto da família ou amigos em outras cidades. Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) oferece mais um serviço que facilita a população. É a venda de tickets que podem ser trocados por passagens da Planalto diretamente na rodoviária. Através do convênio da entidade com a empresa de transportes, é possível comprar o voucher de viagem para qualquer cidade do Rio Grande do Sul coberto pela empresa Planalto com desconto de 15%. Com este ticket, basta ir até a rodoviária e trocar pela passagem. A venda é preferencial para associados da CDLSM e de entidades parceiras, no entanto, pode ser adquirida também pelo público em geral. Basta se dirigir ao balcão de atendimento que fica na sede da entidade (Rua Astrogildo de Azevedo, 354) das 8h às 18h sem fechar ao meio-dia. Mais informações pelo (55) 3220-6633.