Associado CDL tem vantagens em diversos serviços

CDL ConvêniosTer vantagens em serviços básicos como saúde, telefonia móvel, assessoria jurídica entre outros, é muito importante, principalmente para o bolso. Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) oferece ao seu associado uma série de serviços com qualidade, segurança e baixo custo através do setor de Convênios. Além disso, chamam a atenção os preços vantajosos, descontos e condições diferenciadas. Confira os convênios oferecidos atualmente: Unimed: Com atendimento diferenciado, a CDL tem uma equipe especializada para dar suporte nas questões administrativas do seu plano Unimed, ou seja, consultores externos vão até o usuário. O convênio possui preço exclusivo e por ser um parceiro corporativo e contar com vários beneficiados, a CDL consegue preços abaixo da tabela da própria Unimed. Telefonia Móvel: Vivo e Claro. A CDL tem como parceiro de negócios, há mais de 15 anos, as operadoras de telefonia móvel VIVO e CLARO em um convênio que tem como principal objetivo oferecer ao empresário associado da CDL vantagens exclusivas em tarifas e em tecnologia, possibilitando redução de custos.  A entidade conta com uma equipe comprometida e especializada para atendimento, ativações de serviços e soluções de possíveis problemas com mais agilidade e eficácia, afim de que o associado não perca tempo e tenha total foco no seu negócio. Vida Card: Consiste em um cartão assistencial que facilita o acesso à saúde aos seus usuários, oferecendo descontos exclusivos em toda sua rede credenciada, bem como nos serviços prestados na Sede do Banco da Esperança. Valores exclusivos para associados da CDL. Não tem mensalidade, carência ou limite de utilização. Banricard: O BanriCard é um convênio firmado junto ao Banrisul e disponibiliza taxas e tarifas especiais ao associado CDL. Os produtos contemplados podem ser contratados junto ao Banrisul sem taxa de administração e com primeira via de cartão gratuita, sendo eles: BanriCard Alimentação,  BanriCard Refeição,  BanriCard Combustível,  BanriCard Presente,  BanriCard Benefício e  BanriCard Vale-Cultura. Planalto: Em parceria com a PLANALTO a CDL, o convênio oferece um serviço diferenciado que é a venda de tickets que podem ser trocados por passagens da Planalto diretamente na rodoviária para qualquer linha intermunicipal coberta pela empresa. Podem adquirir os tickets associados da CDL e de entidades parceiras como Cacism, Sindilojas, Ahturr, Sindigêneros, Sinduscon, entre outros. O usuário terá 15% de desconto no valor da passagem. Para adquirir, basta se dirigir ao balcão de atendimento que fica na sede da entidade.  Clique PME: Convênio com a empresa Criápolis – Inteligência Criativa, desenvolvedora de plataformas digitais, que oferece a construção de websites e geração de conteúdo com condições especiais para associados CDL. O convênio, chamado projeto Clique PME, disponibiliza a construção e manutenção de sites por um valor reduzido. As principais vantagens ao associado são: - Inserção de conteúdo inicial sugerida - Hospedagem no servidor do projeto CliquePME - Até três e-mails de 1GB personalizados - Gestão do conteúdo na rede social da empresa - Suporte técnico e manutenção O valor não cobre registro de domínio, caso o cliente ainda não tenha (o custo fica em torno de R$ 40 anuais). O principal requisito para que o associado possa desfrutar de mais este serviço é estar em dia com a CDLSM. Para saber mais, entre em contato com a equipe comercial da entidade pelo (55) 3220-6633 ou diretamente com a Criápolis, pelo (55) 3217-1768 e (55) 99182-8406. Visite também o site: http://www.cliquepme.com.br/ Registro de Marcas - Bagolin & Bastianello: O convênio oferece aos associados CDL exclusividade, segurança, proteção, combate à pirataria, inclusão no ativo e possibilidade de cobrança de royalties. O risco de não se ter o registro implica na possibilidade da perda da sua marca, para outra empresa, você pode perder a identidade, sua ideia e até sofrer ações judiciais, por isso é extremamente importante obter o registro do INPI. Esta parceria oferece valores especiais para o seu registro. Além disso, o associado tem taxas reduzidas e tabela diferenciada para serviços como recrutamento e seleção de pessoas, gestão de pessoas, locação de sala de reuniões, entre outros. O departamento comercial da CDL SM presta todo o auxílio necessário ao associado. Ficou interessado? Então entre em contato pelo (55) 3220-6633 e agende uma visita dos nossos consultores.