Entidade fecha mais uma parceria em benefício ao associado

concil_cardA Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) estabeleceu mais uma grande parceria para auxiliar seus associados na gestão de seus negócios. Atualmente, além de todos os desafios no controle que envolvem cada empresa, partindo do cliente até a gestão financeira e contábil por exemplo, com a crescente demanda do mercado de efetuar a venda em cartões de crédito e débito, surgiram novos desafios.
Para entregar um controle completo de todas as operações de cartão para sua empresa, foi firmada uma parceria com a GOLD Soluções, empresa especializada em soluções de conciliação de cartões e auditoria financeira, que através do Software Concil Card, proporciona uma conciliação completa das vendas, recebimentos e movimentações bancárias.
A Gold Soluções tem ajudado empresas nos seguintes desafios:
- Recuperação de valores devidos das administradoras em até 5 anos retroativos.
- Controle das taxas aplicadas
- Controle dos serviços aplicados
- Gestão das antecipações de cartão de crédito
- Conciliação bancária dos recebimentos, entre outros.
Benefícios aos associados:
- Desconto de 20% na mensalidade do software.
Mais informações diretamente com a Gold Soluções pelo telefone (55) 3217-3641 ou pelo e-mail atendimento@goldsolucoes.com.br.