Diretores participam de reunião do Comtur

[caption id="attachment_11417" align="alignright" width="300"]Comtur 1 Foto: Divulgação/PMSM[/caption] A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) Marli Rigo e o diretor tesoureiro Jacques Eskenazi participaram de uma reunião do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) nesta quarta-feira. O encontro, que contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk, e demais representantes de entidades santa-marienses que integram o Comtur, teve o objetivo de apresentar oficialmente o secretário aos membros do conselho. Este foi o primeiro encontro – chamado pelo Poder Executivo – entre o titular da pasta e os representantes das entidades participantes. Os membros do Conselho colocaram-se à disposição do Município para colaborar, em conjunto, com o desenvolvimento do turismo na cidade e região, já que é preciso que todos atuem de forma conjunta para que se possa colocar em prática ações que qualifiquem a área turística. Na reunião foi debatida a operacionalização do Conselho e feito o pedido para que todos pensem novos planos para o desenvolvimento do turismo, com objetivo de trazer novas alternativas e torná-lo mais competitivo e valorizado.