Está em busca de oportunidade? CDL Emprego tem 10 vagas em aberto

cdl-empregoO setor CDL Emprego da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) está com 10 vagas em aberto para empresas de diferentes áreas. São chances de profissionais ingressarem ou retornarem ao mercado de trabalho. Para concorrer às vagas em aberto é preciso levar o currículo profissional até a sede da entidade (Rua Astrogildo de Azevedo, 345 - de segunda à sexta-feira das 8h às 18h) ou enviar pelo e-mail: cdlemprego@cdlsm.com.br É de extrema importância que o currículo apresenta o maior número de informações possíveis sobre o candidato, como experiências profissionais anteriores e cursos de capacitação na área pretendida ou apontada nos requisitos da vaga. Confira as vagas em aberto no momento:

VAGA Quant.
Empresa de guia de anúncios

Venda externa

Empresa de metais e plásticos

Representante comercial

Empresa de metais e plásticos

Venda interna e externa

Auxiliar de arquivo (PCD)*

2

Área administrativa (PCD)*

Limpeza (PCD)*

Almoxarifado (PCD)*

1

Empresa do ramo de ferragens

Vendedor lojista

Empresa do ramo têxtil

Representante comercial

1

* Pessoa com deficiência/ O quadro de vagas está sujeito a alterações diárias. Para saber mais, entre em contato com o setor pelo (55) 3220-6633.