CDLSM empossa sua nova diretoria hoje

DSC_1119 A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) empossa sua diretoria (foto ao lado) para o biênio 2017/2019 na noite desta quinta-feira, 06 de julho. Será durante um jantar realizado no Restaurante Les Quatre Saisons, no Hotel Itaimbé, oferecido aos sócios patrimoniais, colaboradores da entidade e autoridades convidadas. A empresária Marli Rigo assume o cargo a frente da entidade tendo com vice a também empresária Maria Elizabeth Flores. A chapa foi eleita por aclamação em reunião eletiva no dia 06 de junho. A diretoria ainda é composta por outros lojistas e empresários de diferentes setores:

DIRETORIA

Diretor Secretário: Eduardo Biacchi Diretor Tesoureiro: Alcir Martins de Oliveira Diretor de Patrimônio: Léo Retzlaff Diretor Social: Alessandro Jung Diretora de Promoções: Claudia Gaiger Diretor de Serviços: Marcio Eguillor Rabelo Diretor de Desenvolvimento Lojista: João Batista Gomes Diretor Técnico: Jacques Eskenazi Neto CONSELHO FISCAL: - Efetivos: Ângela Saccol Bagolin; Margaluci Biondo Brasil; César Trevisan; - Suplentes: Fernando Frizzo; Cláudio Emanuelli; Marister Rigon; A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria é uma entidade sem fins lucrativos, filiação política, partidária ou religiosa, que há 53 anos presta serviços de informação, convênios, suporte, capacitação e desenvolvimento aos seus associados e da comunidade santa-mariense em geral. Além disso, o associado da CDL SM tem mais uma força para lutar por causas de interesse do lojista como: cargas tributárias justas, valores de mercado compatíveis, combate à informalidade e estímulo às micro e pequenas empresas.