Coloque sua marca na Revista CDL News

Capa_RevistaEstamos preparando mais uma edição da revista CDL News e queremos contar com a sua parceria. Este é mais um canal de comunicação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria. É uma publicação impressa que traz um conteúdo editorial voltado às ações da entidade, seus serviços oferecidos aos associados e a comunidade em geral, além de artigos de empresários e autoridades do setor. Aliado a isso, há espaços direcionados a mídia publicitária para que empresas parceiras da CDL possam fazer exposição da sua marca ou serviço. Porquê investir na CDL News? Pelo motivo de ser um informativo que circula entre os mais de mil associados da CDL, além de ser distribuída nos setores de atendimento ao público da sua sede, bem como em feiras e eventos promovidos pela entidade lojista, além de encaminhado à outras associações e órgãos da cidade e região, sendo uma excelente oportunidade de divulgação da marca da sua empresa. Entre em contato com nosso departamento comercial e saiba mais: (55) 3222-6633.