14 vagas abertas no CDL Emprego

cdl-empregoO setor CDL Emprego está com 14 vagas de trabalho para quem busca uma recolocação no mercado profissional. São oportunidades para diversos ramos de atuação. O destaque é para a função de montador de móveis, que oferece quatro vagas. Há também oportunidades exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD). Para concorrer às vagas, basta enviar o currículo devidamente preenchido para o e-mail: cdlemprego@cdlsm.com.br ou ainda trazer pessoalmente até sede da entidade, que fica na Rua Astrogildo de Azevedo, 354, e atende de segunda à sexta-feira das 9h às 17h. Mais informações pelo (55) 3220-6633. Confira a seguir as vagas disponíveis:
EMPRESA VAGA

QUANT.

Empresa de informática Técnico de informática

01

Empresa de metais e plásticos Representante comercial

Empresa têxtil Representante comercial

01

Empresa de transportes e serviços Montador de móveis

04

Farmácia de manipulação Auxiliar de laboratório

Farmácia de manipulação Atendente

Loja de confecções Costureira

Loja de confecções Vendas

01

Empresa de transporte Auxiliar administrativo (PCD)

01

Empresa de transporte Auxiliar geral (PCD)

01

Empresa do ramo de mobilidade Motorista (Categoria B) – atuar de forma autônoma e disponibilizar veículo próprio para trabalho

01

O quadro de vagas está sujeito a alterações diárias