Conheça os convênios a que o associado CDL tem benefício

CDL ConvêniosTer vantagens em serviços básicos como saúde, telefonia móvel, assessoria jurídica entre outros, é muito importante, principalmente para o bolso. Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) oferece ao seu associado uma série de serviços com qualidade, segurança e baixo custo através do setor de Convênios. Além disso, chamam a atenção os preços vantajosos, descontos e condições diferenciadas. Confira os convênios oferecidos atualmente: Unimed: Com atendimento diferenciado, a CDL tem uma equipe especializada para dar suporte nas questões administrativas do seu plano Unimed, ou seja, consultores externos vão até o usuário. O convênio possui preço exclusivo e por ser um parceiro corporativo e contar com vários beneficiados, a CDL consegue preços abaixo da tabela da própria Unimed. Telefonia Móvel: Vivo e Claro. A CDL tem como parceiro de negócios, há mais de 15 anos, as operadoras de telefonia móvel VIVO e CLARO em um convênio que tem como principal objetivo oferecer ao empresário associado da CDL vantagens exclusivas em tarifas e em tecnologia, possibilitando redução de custos.  A entidade conta com uma equipe comprometida e especializada para atendimento, ativações de serviços e soluções de possíveis problemas com mais agilidade e eficácia, afim de que o associado não perca tempo e tenha total foco no seu negócio. Gold Soluções: Para entregar um controle completo de todas as operações de cartão para sua empresa, a GOLD Soluções é especializada em soluções de conciliação de cartões e auditoria financeira, que através do Software Concil Card, proporciona uma conciliação completa das vendas, recebimentos e movimentações bancárias. A Gold Soluções tem ajudado empresas nos seguintes desafios: – Recuperação de valores devidos das administradoras em até 5 anos retroativos. – Controle das taxas aplicadas – Controle dos serviços aplicados – Gestão das antecipações de cartão de crédito – Conciliação bancária dos recebimentos, entre outros. Benefícios aos associados: – Desconto de 20% na mensalidade do software. Mais informações diretamente com a Gold Soluções pelo telefone (55) 3217-3641 ou pelo e-mail atendimento@goldsolucoes.com.br. Banricard: O BanriCard é um convênio firmado junto ao Banrisul e disponibiliza taxas e tarifas especiais ao associado CDL. Os produtos contemplados podem ser contratados junto ao Banrisul sem taxa de administração e com primeira via de cartão gratuita, sendo eles: BanriCard Alimentação,  BanriCard Refeição,  BanriCard Combustível,  BanriCard Presente,  BanriCard Benefício e  BanriCard Vale-Cultura. Planalto: Em parceria com a PLANALTO a CDL, o convênio oferece um serviço diferenciado que é a venda de tickets que podem ser trocados por passagens da Planalto diretamente na rodoviária para qualquer linha intermunicipal coberta pela empresa. Podem adquirir os tickets associados da CDL e de entidades parceiras como Cacism, Sindilojas, Ahturr, Sindigêneros, Sinduscon, entre outros. O usuário terá 15% de desconto no valor da passagem. Para adquirir, basta se dirigir ao balcão de atendimento que fica na sede da entidade. Clique PME: Convênio com a empresa Criapolis – Inteligência Criativa, desenvolvedora de plataformas digitais, que oferece a construção de websites e geração de conteúdo com condições especiais para associados CDL. O convênio, chamado projeto CliquePME, disponibiliza a construção e manutenção de sites por um valor reduzido. De forma acessível e totalmente profissional, são plataformas voltadas a micro, pequenas e médias empresas, tendo as seguintes principais vantagens: – Tematização inicial do site – Inserção de conteúdo inicial sugerida – Hospedagem no servidor do projeto CliquePME – Até três e-mails de 1GB personalizados – Gestão do conteúdo na rede social da empresa O valor não cobre registro de domínio, caso o cliente ainda não tenha (o custo fica em torno de R$ 40 anuais). Registro de Marcas – Bagolin & Bastianello: O convênio oferece aos associados CDL exclusividade, segurança, proteção, combate à pirataria, inclusão no ativo e possibilidade de cobrança de royalties. O risco de não se ter o registro implica na possibilidade da perda da sua marca, para outra empresa, você pode perder a identidade, sua ideia e até sofrer ações judiciais, por isso é extremamente importante obter o registro do INPI. Esta parceria oferece valores especiais para o seu registro. Além disso, o associado tem taxas reduzidas e tabela diferenciada para serviços da CDLSM como recrutamento e seleção de pessoas, gestão de pessoas, locação de sala de reuniões, entre outros. O departamento comercial da entidade presta todo o auxílio necessário ao associado. Ficou interessado? Então entre em contato pelo (55) 3220-6633 e agende uma visita dos nossos consultores.