Associado pode adquirir passagens Planalto com desconto para viagens de final de ano

ticketFinal do ano chegou e é a época em que muitas pessoas precisam viajar para comemorar as festas junto da família. E muitos viajam de ônibus. Associado da CDL tem uma facilidade na hora de comprar a passagem de ônibus intermunicipais através da venda de tickets que podem ser trocados por passagens da Planalto diretamente na rodoviária. Através do convênio da entidade com a empresa de transportes, é possível comprar o voucher de viagem para qualquer cidade do Rio Grande do Sul coberto pela empresa Planalto com desconto de 15%. Com este ticket, basta ir até a rodoviária e trocar pela passagem. A venda é feita apenas para associados da CDLSM e de entidades parceiras. Basta se dirigir ao balcão de atendimento que fica na sede da entidade (Rua Astrogildo de Azevedo, 354) de segunda a sexta das 9h às 17h sem fechar ao meio-dia. Mais informações pelo (55) 3220-6633.