Ex-presidente toma posse na Câmara de Vereadores

A classe varejista e empreendedora de Santa Maria ganhou mais um motivo para comemorar, na manhã dessa terça-feira (5): tomou posse como vereador o tradicional comerciante e empresário Cezar Augusto Gehm.

Cezar Gehm, filiado do MDB, foi empossado em decorrência da saída de seu colega de partido, o vereador Dr. Francisco Harrison, que assume a Secretaria de Município da Saúde. Mas a Câmara de Vereadores não é novidade para Gehm que, em 2013, ocupou o lugar da vereadora Maria de Lourdes que veio a falecer em meio ao mandato.

Cezar Gehm é um dos grandes expoentes da classe empresarial de Santa Maria, sempre atento a demandas referentes ao desenvolvimento econômico da região, atração de novos investimentos e geração de emprego. O vereador foi presidente das três principais entidades representativas da cidade: Cacism, CDL Santa Maria e Sindilojas Região Centro, da qual é, na atual gestão, vice-presidente. Membros dessas entidades e também do Sesc Santa Maria marcaram presença na cerimônia que marcou o início de Gehm no legislativo.

A comunidade empresarial de Santa Maria saúda o vereador Cezar Gehm e deseja a ele um mandato frutífero, em que tenha a tranqüilidade para lutar pelas principais demandas de nossa cidade.

Texto: Guilherme Bicca

Foto: Arquivo Pessoal