Vamos falar de mercado de ações? Happy Hour da CDL Jovem traz Filipe Portella, da XP Investimento

O mercado de assessoria de investimentos passa por uma crise de imagem, depois que uma grande empresa do setor virou piada na internet com as freqüentes afirmações de que é possível chegar ao primeiro milhão partindo quase do zero de um jeito rápido e fácil. Esse movimento faz parte de uma estratégia: chegar a um novo público, popularizando o mercado de ações no Brasil, algo já feito há décadas em países como os Estados Unidos.

Mas no país, o mercado de investimentos sempre trabalhou de maneira sólida e sóbria ofertando possibilidades reais a quem não se contenta em perder dinheiro ao deixar seus rendimentos parados na poupança. E um dos principais nomes desse mercado é a Monte Bravo, afiliada da XP Investimentos, cujo um dos fundadores, Filipe Portella, é a atração do próximo Happy Hour da CDL Jovem, dia 26 de abril, as 19h30, no Itaimbé Palace Hotel.

Quem é Filipe Portella

Com mais de doze anos de experiência no mercado financeiro, iniciou sua carreira como assessor de investimentos aos 22 anos de idade através da XP Investimentos. Em 2010, fundou a Monte Bravo e em pouco mais de oito anos, transformou a empresa em um dos maiores e mais conceituados escritórios de assessoria de investimentos do país.

Monte Bravo

A Monte Bravo é uma agência autônoma de investimentos credenciada à XP Investimentos, uma das mais conceituadas do Brasil. Ela tem por objetivo auxiliar os clientes em toda sua vida financeira através de assessoria especializada e orientada em diferentes perfis e interesses. Com mais de cem profissionais capacitados, a Monte Bravo gerencia uma carteira de mais de R$ 4 bilhões oriundos de cinco mil clientes por todo o Brasil, os quais são atendidos por escritórios em Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Caxias do Sul, Porto Alegre e Santa Maria. A Monte Bravo está entre os três melhores escritórios XP do Brasil e foi eleita por três vezes o melhor atendimento entre as credenciadas. Em 2018, foi eleito o melhor escritório do país pelo Brazil Advisor Awards.

Foto: Divulgação Monte Bravo