Conheça as atrações da 4ª Convenção do Varejo da Região Centro RS

A 4ª Convenção do Varejo da Região Centro RS está logo ali e hoje vamos apresentar as atrações do evento realizado pela CDL Santa Maria, dia 28 de agosto, no Itaimbé Palace Hotel, com patrocínio de Cartões Vero:

João Laurentino

Consultor especializado em resultados, Laurentino ajuda empresas no Brasil e exterior a melhorarem a sua produtividade desenvolvendo programas exclusivos de formação de equipes gerenciais e operacionais do varejo. Já treinou mais de um milhão de pessoas e atuou como mentor e treinador de mais de duzentas empresas em todo o Brasil, incluindo Vivara, Etna, Malwee, Bob’s, Riachuelo, O Boticário e Grupo Arezzo&Co.

Marcus Rossi

Uma das mentes mais brilhantes do empreendedorismo da nova geração, Marcus Rossi está sempre atento às tendências e ao mercado digital. É CEO & Co-Fundador da Summit Hub, empresa dona de marcas como Gramado Summit, Start Zero e Summit Talks. Em 2015 recebeu o reconhecimento como um dos 25 Inovadores & Empreendedores do ano, em apontamento da Panrotas, empresa paulista líder na produção de informações para o profissional de turismo.

Lucas Schifino

É economista formado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Mestre em Economia Aplicada na mesma universidade. Recebeu o segundo lugar no prêmio de melhor dissertação de Mestrado do Conselho Regional de Economia em 2013. Participou como autor dos livros “O Rio Grande tem saída?” e “E agora gauchada”, sobre a economia do Rio Grande do Sul. Atualmente é professor de pós-graduação da UniRitter e atua no Sistema Fecomércio-RS/SESC/SENAC desde 2011, ocupando atualmente o cargo de gerente da Assessoria Parlamentar.

Eduardo Tevah

Um dos mais requisitados conferencistas do Brasil nas áreas de vendas, gestão de pessoas, gestão da qualidade e recursos humanos, Eduardo Tevah é, além de empresário, diretor-presidente da D&E Consultores que presta palestra e consultoria para empresas como Gerdau, Tramontina, Souza Cruz, Tramontina, Visa, Unimed e Banco do Brasil. É autor de cinco livros, somando mais de 300 mil exemplares vendidos.