CDL e Sindilojas juntos na Feisma: vem aí a Black Week Santa Maria

A Feisma Santa Maria teve início na manhã deste sábado (9) e, em 2019, CDL e Sindilojas tem uma proposta diferente para sua participação nessa que é a maior feira de produtos e serviços da região Central. Juntas, as entidades representativas do comércio montaram um estande que tem por objetivo divulgar uma de suas principais campanhas conjuntas: a Black Week Santa Maria.

A Black Week Santa Maria foi realizada pela primeira vez em 2018 com o intuito de fornecer ferramentas para que pequenos e médios lojistas da cidade possam participar de forma competitiva da Black Friday, que já é a segunda maior data comercial do planeta, perdendo apenas para o Natal. Com uma campanha que congrega diversas lojas da cidade, o objetivo é também persuadir os consumidores da região a pesquisarem preços no comércio local antes de partirem para as compras na internet.

A Black Week Santa Maria acontece nos dias 28, 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. CDL e Sindilojas distribuirão balões personalizados e cartazes para que as lojas participantes possam sinalizar suas fachadas e chamar a atenção do público. São esperados cerca de trezentas empresas participantes, já que em sua primeira edição o número foi de 240. Além dos kits distribuídos, a campanha terá suporte de mídia e ainda prepara algumas surpresas.

O estande temático servirá não só como divulgador da Black Week Santa Maria, mas também como ponto de encontro para que as empresas possam buscar informações ou até mesmo garantir sua adesão. Lojistas interessados em participar podem procurar pelas entidades na Feisma ou entrar em contato pelos telefones 55 3220 6633 (CDL) e 55 3028 4634 (Sindilojas).

Visitas ilustres

Além dos presidentes das duas entidades, Marli Rigo da CDL e Ademir da Costa, do Sindilojas, passaram pelo estande o vereador Cezar Gehm; o diretor do Sesc Santa Maria Pedro Saccol; a vice-presidente da CDL, Elizabeth Flores; a administradora da Agittec e conselheira fiscal da CDL, Jeanne Mainardi; o ex-presidente da CDL, Augusto Mânica; e o deputado estadual Giuseppe Riesgo.

Texto e fotos: Guilherme Bicca