CDL Santa Maria

Mudança no comando interno da CDL

A CDL SM é, mais do que nunca, uma entidade que representa a força da mulher moderna. Com a saída do antigo diretor executivo, Carlos Vargas, que pediu afastamento para tratar de assuntos pessoais, Lucia Trindade, assume agora a gerência executiva.

Lucia, há 20 anos à frente da gerência de serviços, agora ocupa a nova função a partir de uma reformulação no plano de cargos e funções promovida pela diretoria. Outras mudanças, em conseqüência desta, foram realizadas: Peterson Zaupa, de encarregado financeiro passa a gerente financeiro; Guilherme Severo, de consultor comercial passa a encarregado do setor; e José Arruda, assume oficialmente o comando da CDL Cobrança.

As mudanças estruturais no organograma da entidade extinguem o cargo de diretor executivo, sendo então a responsabilidade de gestão transferida para a gerência executiva, e cada setor terá seu encarregado ou gerente.

“Eu só tenho a agradecer a confiança que a diretoria deposita em mim. A CDL é a extensão da minha casa, da minha vida e ao longo de vinte anos, tudo que eu fiz aqui dentro foi com muito amor. Agora a responsabilidade aumenta, mas tenho certeza que o amor também. Sobretudo com o respaldo da nossa equipe que é, na verdade, uma família”, disse Lucia quando foi apresentada pela presidente Marli Rigo ao grupo de colaboradores já instituída da nova função.

Texto e foto: Guilherme Bicca