Distanciamento social precisa de boa internet. Conheça a parceria entre CDL e Ávato

Em tempos de distanciamento social, é cada vez mais importante nos mantermos conectados de outras formas, que não a presencial. E, sem dúvidas, a principal ferramenta que possibilita esses encontros é a internet.

Pensando em proporcionar conexões estáveis e de qualidade que potencializem os negócios de seus associados, a CDL Santa Maria firmou uma parceria com a Ávato, uma das principais prestadoras de serviços em conectividade e infraestrutura de TI para pequenas, médias e grandes empresas, do Rio Grande do Sul. Mas, principalmente, uma empresa santa-mariense, que gera impostos e empregos aqui, em nossa cidade.

A parceria consiste em oferecer os serviços de conectividade da Ávato a associados CDL com descontos e vantagens. Além da conexão de internet, a parceria agrega a estruturação de redes sem fio profissionais; serviços pró de email com sistema de backup em nuvem; telefonia; além de atendimento e suporte específico.

A empresa criou pacotes que vão do básico ao avançado, compilando diferentes serviços que atendem a diversos tipos de demanda. Para saber mais sobre a parceria e os pacotes disponíveis para contratação, basta entrar em contato com nosso departamento comercial pelo telefone 55 3220 6633, ou pelo email guilherme@cdlsm.com.br.

Texto: Guilherme Bicca

Foto: Iô Publicidade e Propaganda