CDL Santa Maria e SebraeRS se unem para oferecer Programa de Recuperação de Empresas

A crise causada pela pandemia é sem precedentes. Todos os indicadores de queda no faturamento dos setores, sobretudo do varejo, são recordes. Se antes, ser varejista era uma batalha, hoje a luta é pela sobrevivência.

Pensando nesse momento delicado, em que muitas vezes as empresas se vêem sem saber que ações tomar para evitar demissões e até falência, o SebraeRS, com o apoio da CDL Santa Maria, criou o Programa de Recuperação de Empresas.

Ele consiste em um plano de consultorias que visa fornecer métodos e ferramentas para que empresas possam melhorar resultados mesmo em uma época pouco propícia às vendas.

O programa, que já existia e fora adaptado para o cenário atual, terá subsídio de 90% por parte do SebraeRS, restando ao empresário um investimento de 10% do valor original.

O lançamento será na quinta-feira (2) às 10h, durante a live "Conexão Lojista & Varejo", com o tema "Vendas e Relacionamento na Crise que Ninguém Esperava", ministrado pelo coordenador Estadual de Varejo do SebraeRS, Fabiano Zortéa.

As vagas da live são limitadas. Por isso é necessária a inscrição através do link: https://bit.ly/2NIhPTt.

Após a palestra, SebraeRS e CDL SM prestarão todas as informações necessárias acerca do funcionamento do programa e o que é necessário para aderir. Associados CDL presentes na live terão vantagens na adesão.

Texto: Guilherme Bicca

Imagem: SebraeRS