Programa de Recuperação de Empresas tem subsídio de 50% da CDL para trinta primeiros associados inscritos

Trinta associados CDL poderão participar do Programa de Recuperação de Empresas, criado pelo SebraeRS, e lançado na última semana pela entidade, com subsídio de 50%. O programa consiste em um plano de consultorias que visa fornecer métodos e ferramentas para que empresas possam melhorar resultados mesmo em uma época pouco propícia às vendas, como o enfrentado.

O programa já possui subsídio de 90% por parte do Sebrae, ajustando-se à realidade financeira das empresas em meio à pandemia. Além de fomentar a iniciativa, a CDL ainda subsidiará a metade do valor destinada à empresa, para os trinta primeiros associados inscritos.

Restando poucas vagas, as inscrições vão até o dia 10 de julho. Para inscrever-se, basta entrar em contato com o SebraeRS, pelo telefone 55 99916 9709. No contato, deve ser informado que se trata de uma empresa associada à CDL para fazer valer o subsídio.

Texto e Imagem: Guilherme Bicca